LÚCIA
uma tipiquíssima geminiana relações públicas. conhece todo mundo, sabe o que todo mundo faz e o mais importante, tem o orkut de todo mundo.
também dona de uma língua mega-afiada detecta uma pirigueti/perva a quilometros de distância, sabe exatamente quando uma mulher passou um grama de blush a mais ou esqueceu de tirar um fio da sobrancelha.
tem TOC, fica histérica com um tapete fora do lugar, quando alguém dá a descarga com a tampa do vaso aberto, quando alguém coloca o pé na parede ou quando a Luiza derrama água no seu banheiro.
dona de um gosto duvidoso, sabe tudo das sub-celebridades(vide TDUD?), seu winamp tem desde Britney Speaars e Pussycat Dolls a The Beatles e Engenheiros do Hawaí. lê de Saramago a Harry Potter.
Tem o amor mais lindo do mundo pela sua mãe, fala muito de São Paulo, fala muito de coisas japonesas e agora fala muito de festas da agronomia (=P).
não come McDonalds (=OOOOO)
É a única pessoa que eu conheço que limpa o bandejão do RU, aliás, é a única pessoa que eu conheço que limpa qualquer prato a qualquer hora com qualquer coisa dentro.
Mega fashion, sabe exatamente que bolsa vermelha combina com um sapato de oncinha e que vestido florido combina com uma sandália dourada.
o humor negro dela incomoda muita gente e ela ter passado para o segundo ano também.
FRASES FREQUENTES:
"medo."
''oi bebês." (para as bolsas da Victor Hugo)
"eu sou um balde..."
''é pra cair o cu da bunda"
"eu não acredito que a Luiza fez isso de novo."
"hmmmmmmmmm''
LUIZA
a crise dos 17 anos em pessoa. quer fugir de casa, quer morrer, quer ir embora para Bahia.
é consumista, compulsiva, para e volta de fumar/beber/fazer dietas everyday.
tem os amigos mais estranhos (pra não dizer medonhos), conhece todos os gays e todas as lésbicas da cidade.
tem uma risada super gostosa e acha graça em praticamente tudo.
ama as árvores, o céu, a cor do dia, a disposição das folhas secas no chão, a coxinha da praça do Boa Esperança, a cantina do IL, os bancos do SESC, o violão da Ju, o meu tempero da salada, os 20 mil celulares que ela já teve, os 20 mil óculos que ela tem, a cor sépia de um par de óculos que ela tem, as músicas de suspense das novelas da Globo, o creme de leite que ela carrega na bolsa, enfim... ama todas as pequenas e BOAS coisas da vida DELA.
linda, estilosa não passa despercebida em lugar nenhum. tem os maiores colares, os brincos mais discretos e uma infinidade de roupas coloridas. é a única pessoa que eu conheço que coloca um short verde, uma blusa vermelha, uma boina branca e não fica parecendo uma árvore de natal.
sóbria gosta de MPB, Chico Buarque e quer ir no show da Maria Bethania. Duas garrafas de cerveja e acha as musicas da Jovem Pan divertidas, duas garrafas e meia depois está cantando "nanazer nanazer ooo, nanazer ooo.." e louvando as músicas da Britney Spears.
acredita na natureza, que não vai ter filhos, que morrer jovem com uma doença grave e que não é capaz de manter um relacionamento.
é capaz de ir do amor ao ódio por uma pessoa no menor espaço de tempo imaginável.
eu e lúcia defendemos a teoria que daqui uns 20, 30 anos encontraremos Luiza em alguma praia da Bahia vendendo brincos hippie.
FRASES FREQUENTES:
"que eu eu faço agora??"
"olha que árvore linda"
"e ai burguesinhas..''
''essa (espaço para qualquer coisa totalmente insignificante) esta fabulosa"
''cinnnnn que dia é o trabalho??'' (varia o questionamento, mantêm-se a falta de retenção de informação)
"que vida chata." ¬¬'
(UM DIA EU TAMBÉM ACORDARIA INSPIRADA)