
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
Tá, confesso que estou louca pra saber o que perdi ontem, mas juro que não dava pra eu ter ido. Primeiro, eu não queria ver a fuça de vocês duas. Segundo, eu tinha ido dormir às 4:00 da manhã por causa do Triêro. Terceiro, foi a primeira vez que a minha mãe não resmungou quando eu disse que não ia dar conta de acordar.
Mas eu queria me defender pelo acontecido na quinta. Eu juro que foi inevitável e que a culpa não foi minha e que eu não sou tão chata quanto pareço ser e que a Cinthia me odeia! uashuasuahsuharsrsrs
(isso foi uma piada)
Mas é sério, eu queria ter tomado banho de cachoeira. Prontofalei.
Essa é a minha primeira postagem! eeeeeeeee!
Mas eu queria me defender pelo acontecido na quinta. Eu juro que foi inevitável e que a culpa não foi minha e que eu não sou tão chata quanto pareço ser e que a Cinthia me odeia! uashuasuahsuharsrsrs
(isso foi uma piada)
Mas é sério, eu queria ter tomado banho de cachoeira. Prontofalei.
Essa é a minha primeira postagem! eeeeeeeee!
Assinar:
Comentários (Atom)

